GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Após atropelar Lurdinha, Wanda é flagrada traficando um bebê em "Salve Jorge".


"Salve Jorge" - A TV Globo informa que na próxima segunda-feira, 28 de janeiro, Lurdinha (Bruna Marquezine) está doida para chegar na gafieira e contar uma armação de Vanúbia (Roberta Rodrigues) para Delzuite (Solange Badim). A periguete está tão ansiosa que nem presta atenção na hora de atravessar a rua e Wanda (Totia Meirelles) atropela a jovem. Por sorte, Lurdinha não se machuca e só fica um pouco zonza. Mas, por azar, a periguete ouve o choro do bebê que Wanda está carregando, escondido no carro.

Com jogo de cintura, a bandida inventa que aquele é seu afilhado e que já está levando o neném para casa. Mas ela não esperava que Lurdinha e Rayanne (Aimée Madureira) se oferecessem para ajudar. “Vai deixar o bebê solto aí no banco em tempo de cair?”, indaga Lurdinha, toda preocupada, sem perceber absolutamente nada. As amigas babam com a fofura do bebê, enquanto Wanda pensa em como se livrar das duas.

Wanda vai ter que explicar na Delegacia o que fazia com um bebê no carro 

Morena (Nanda Costa) sempre disse que um dia a hora de Wanda (Totia Meirelles) ia chegar. E a traficada tinha razão! A gata do Alemão faz uma denúncia anônima e a polícia flagra a bandida com um bebê para adoção ilegal em seu apartamento. Wanda até tenta inventar uma história, mas não tem jeito: vai para o xilindró!

O delegado que recebe Wanda não quer nem saber das desculpas da vilã. Ainda mais depois de um casal estrangeiro ter aparecido no apartamento dela em situação muito suspeita. O martelo está batido: Wanda vai ficar atrás das grades e terá que encontrar uma forma de explicar como o bebê foi parar em suas mãos.

A bandida usa a ligação à qual tem direito para falar com Lívia (Claudia Raia) e finge estar em contato com sua mãe. A chefona da máfia manda ela ir atrás de Stenio (Alexandre Nero) para ver se consegue livrar seu pescoço com a ajuda de um advogado.

Nenhum comentário: