GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dilma garante recursos para ajudar em tragédia no RS

A presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo, em coletiva concedida em território chileno, que o governo irá mobilizar todos os recursos necessários para ajudar na tragédia que matou pelo menos 245 pessoas no município gaúcho de Santa Maria. Emocionada, a presidente enviou um recado ao povo brasileiro e, principalmente, à população de Santa Maria: "Estamos juntos e, necessariamente, vamos superar este momento", afirmou Dilma com voz embargada.
O incêndio que atingiu a boate Kiss, no centro da cidade, fez Dilma Rousseff antecipar o retorno do Chile. Antes de viajar ao Brasil, porém, a presidente comentou o ocorrido. "É uma tragédia para todos nós", disse. "A prioridade é recuperar os corpos e ajudar os feridos", complementou Dilma. O incidente obrigou a presidente a cancelar reuniões previstas para ocorrer em Santiago, na capital do Chile.

Nenhum comentário: