GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de agosto de 2012

Nicole diz que se arrependeu de beijar Theo A modelo disse que ficou com medo de ser julgada do lado de fora

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, Nicole Bahls confessou ter se arrependido de ter dado um selinho em Theo Becker. 

"Me arrependi de ter beijado o Théo. Eu fiquei mal de ter dado o selinho no Felipe Folgosi e no Théo, acho que poderia ter evitado", declarou para Vavá e Penélope Nova.

A modelo disse que só aceitou o beijo por medo de ser mal interpretada. "Na hora fiquei com medo do julgamento do povo, pois eles poderiam pensar que eu estava pagando de santa", declarou.

Do lado de fora, Victor Ramos, namorado da beldade, admitiu que não gostou nadinha da atitude dela. Em entrevista recente ao "Muito+", o jogador do Vitória, da Bahia, afirmou que terá uma séria conversa com a ex-panicat quando ela deixar "A Fazenda".

Nenhum comentário: