GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de agosto de 2012

Debate entre candidatos a prefeito será transmitido pela TV no dia 4 de agosto em horário nobre


 
Caraguatatuba – Depois de uma reunião entre os candidatos a prefeito e a direção da rede Band Vale, está confirmado para o dia 4 de agosto o debate entre os postulantes ao cargo máximo da cidade. Na última quarta-feira, os quatro nomes estiveram na sede da emissora, localizada em Taubaté, no Vale do Paraíba, para definir as regras e o regulamento do confronto que será transmitido ao vivo a partir das 22h10. De acordo com o editor chefe da rede Band Vale, Claudio Nicolini, o programa está previsto para ter 1h50 de duração com os candidatos fazendo perguntas entre si e recebendo questionamentos de jornalistas da emissora e convidados. Em princípio este deverá ser o primeiro enfrentamento público entre os quatro nomes que disputam a cadeira de prefeito de Caraguatatuba.
Além do debate entre os caraguatatubenses a emissora não descarta a possibilidade de viabilizar um encontro entre os cinco candidatos a prefeitura de São Sebastião.

Nenhum comentário: