GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de agosto de 2012

Após pesquisa, Russomanno diz que continuará ouvindo eleitores nas ruas


Levantamento do Ibope apontou empate técnico entre ele e José Serra
O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou vai continuar saindo às ruas e conversando com os eleitores,  após pesquisa Ibope indicar empate técnico entre ele e o tucano José Serra.
O levantamento, divulgado na noite desta sexta-feira (3), apontou que Russomanno tem 25% das intenções de voto, contra 26% de Serra.
O ex-deputado disse que, mesmo com o crescimento de 9% em relação à última pesquisa Ibope, não vai mudar o comportamento que vem adotando desde o início da campanha.
Não vamos mudar nossa postura. Pretendo continuar indo para as ruas e ouvindo as pessoas. Quero ser a voz dos que não têm a quem reclamar.
Questionado sobre a queda de 5% de José Serra nas pesquisas, Russomanno disse que prefere não comentar o desempenho de seus opositores.
- Vou continuar meu trabalho de formiguinha. Não quero falar dos outros.
Serra foi procurado pelo R7 para comentar a pesquisa, mas até a publicação desta reportagem ele não havia retornado contato.

Nenhum comentário: