GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de agosto de 2012

Jayme Matarazzo apalpa seios de atriz durante festa de revista



Jayme Matarazzo aparece em fotos comprometedoras, brincando com a atriz do elenco de apoio de “Cheias de charme”, Karine Camargo. Durante a festa em comemoração aos 37 anos da revista “Playboy”, na noite desta quarta-feira, no Rio, os dois mostraram bastante intimidade em fotos publicadas na página da atriz, numa rede social. Nas imagens, o filho do diretor Jayme Monjardim aparece apalpando os seios de Karine, beijando e mordendo a atriz.
Em conversa com a coluna, Karine contou que a ideia das fotos partiu de Jayme, que queria fazer um ensaio sensual com ela. “Estávamos bêbados e ele quis fazer essas fotos. Somos apenas amigos”, explica a atriz.
Foto: Reprodução
Karine Camargo
Karine Camargo 

Nenhum comentário: