GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de agosto de 2012

Russomanno passa José Serra e mostra força em São Paulo



Celso Russomanno
Celso Russomanno experimenta crescimento constante nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo
A última pesquisa divulgada antes do início da campanha eleitoral na televisão, na terça-feira (21), deu ao candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno mais confiança de que pode surpreender seus concorrentes. Publicados pelo jornal “Folha de S.Paulo”, os números mostram que ele aparece, pela primeira vez, à frente de José Serra (PSDB) na disputa. Russomanno lidera com 31% das intenções de voto. Serra aparece em segundo lugar com 27%.

Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos continuam tecnicamente empatados. O petista Fernando Haddad aparece com 8%, e Gabriel Chalita (PMDB) tem 6% das intenções de voto.
Em relação à pesquisa anterior, de 19 e 20 de julho, Celso Russomanno cresceu cinco pontos, enquanto José Serra caiu três.

O Datafolha também contabilizou a rejeição dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, dando outros motivos para otimismo de Russomanno. Dos entrevistados, 12% dizem que não votariam nele de jeito nenhum. A rejeição de José Serra cresceu de 32% (junho) para 38% no período de um mês.

Confiança

Na terça-feira (21), Celso Russomanno pregou a humildade, dizendo que, mesmo na liderança, a postura de sua campanha será como “se estivesse em último lugar”.

Ele concedeu entrevista à imprensa rebatendo com bom humor as análises de alguns cientistas políticos de que, com o início da propaganda eleitoral, sua candidatura vai desidratar. “Eu estou mais magro de tanto andar nas ruas. Essa é a única desidratação que acredito. O resto (do que disseram) eu ouvi e o resultado foi diferente do que todos os analistas disseram”, avaliou.

Celso Russomanno terá apenas 2m12s para o programa eleitoral na televisão, enquanto os concorrentes José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), contam com mais de 7 minutos cada um.

O Novo

Enquanto comemorava, o candidato a vice na chapa de Russomanno, Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB), afirmou que o político do PRB representa o que “realmente existe de novo” nestas eleições.
“O novo chama-se Celso Russomanno. Esse é o novo que traz projetos, que traz ética na política”, afirmou, em referência ao bordão do “novo” utilizado por boa parte dos candidatos à sucessão de Gilberto Kassab, como Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB).

Em discurso na nova sede do comitê de campanha do PRB, localizado na região da avenida Paulista, D’Urso falou ao lado de Russomanno e do presidente nacional do PRB e coordenador da campanha em São Paulo, Marcos Pereira.

Para Luiz Flávio D’Urso, a pesquisa Datafolha que aponta Russomanno com 31% dos votos contra 27% de José Serra, é “um registro de satisfação pelo momento de sinergia e união” dos partidos que integram a coligação do candidato do PRB. (Com agências)

Nenhum comentário: