GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de agosto de 2012

Campanha de Chalita pede multa de R$ 106 mil a Serra por suposto uso da máquina pública


Os advogados de Gabriel Chalita, candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, pediram na tarde desta quinta-feira, 23, que a Justiça Eleitoral multe a candidatura de José Serra (PSDB) em R$ 106 mil por suposto uso da máquina pública.
A equipe do pemedebista questiona uma visita de Serra feita na segunda-feira, 20, ao comando geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM), na qual o tucano conversou com os comandantes e verificou a central de imagens das câmeras de monitoramento da corporação. O encontro foi gravado e transmitido pelo programa SPTV 2ª edição, da TV Globo.
Para o advogado Ricardo Vita Porto, autor da representação, a conduta do tucano "não foi uma simples visita" e extrapolou o permitido pela lei. "Foi a filmagem de flagrante propaganda eleitoral dentro de um prédio público, em que aparecem equipamentos públicos, de servidores municipais, mostrando o candidato totalmente inserido no contexto, com uma postura de chefia", argumentou.
Ainda segundo ele, "o discurso do candidato, apropriando-se dos supostos avanços na área da segurança pública, (..) demonstra o conteúdo propagandístico e a utilização de bens e serviços públicos em prol de uma candidatura".
O escritório de advocacia contratado por Serra informou que ainda não foi intimado para apresentar sua defesa.

Nenhum comentário: