GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sabesp realiza doação de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Representantes da Sabesp estiveram na última semana, com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Cesar, para a entrega da doação de 76 cobertores novos, arrecadados durante a Campanha do Agasalho.
A presidente do Fundo Social, Denise Cesar, agradeceu à Sabesp pela importante doação e afirmou que os cobertores serão repassados à Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social. “Vamos repassar os cobertores à Assistência Social, que possui grande demanda por este tipo de ajuda e se possível também repassaremos a entidades assistencialistas que estejam com grande necessidade neste sentido”, disse Denise.
A Campanha do Agasalho 2012, realizada em Ubatuba através do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura, conseguiu arrecadar 6.648 peças, sendo 6.554 roupas e 94 pares de calçados. 

Nenhum comentário: