GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comitê


Representantes do Comitê Regional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Litoral Norte estarão reunidos na tarde desta quarta-feira, para mais uma vez tratar de assuntos pertinentes à causa. Desta vez, o encontro técnico será em São Sebastião, mais precisamente na sede da Associação de Amparo à Mulher Sebastianense, no centro da cidade. Entre os convidados, estará o advogado da secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, Leandro Bras.
De acordo com a secretária do comitê, Débora Puertas, a reunião terá início às 15h, uma hora mais tarde do oficial a pedido da própria secretaria estadual. "A participação de todos é importante, pois são nessas ocasiões que as ideias surgem para novas ações", disse. A Associação de Amparo à Mulher Sebastianense fica na Rua Nossa Senhora da Paz, 38.

Nenhum comentário: