GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caraguá: das quatro candidaturas a prefeito, duas foram impugnadas e aguardam julgamento


Como já é de conhecimento de todos, das 04 (quatros) candidaturas a prefeito e, todavia, que 02 (duas) candidaturas a prefeito tiveram impugnações, a do atual prefeito Antonio Carlos da Silva do PSBD e a do vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba e Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, já o vereador Omar Kazon do PR e Rodolfo Fernandes do PT, não  receberam qualquer restrição.

São duas as impugnações apresentadas à candidatura de Antonio Carlos. Uma foi apresentada pelo diretório do PT e a outra pelo diretório do PC do B, partidos coligados. Já Wilson Gobetti recebeu impugnação do Ministério Público Eleitoral e do candidato a vereador José Cláudio Rezende dos Santos do PT.

Dos candidatos a vereador mais conhecidos, que constaram da lista dos que tiveram contas de gestão rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, receberam restrição as candidaturas de Aurimar Mansano do PTB, e Juarez Pereira Pardim do PPS.

As impugnações contra o vereador Aurimar Mansano foram apresentadas pelo Ministério Público Eleitoral e pelos candidatos a vereador Cássia Gonçalves de Jesus do PT e José Claudio Rezende dos Santos, também do PT.

Com relação à candidatura de Juarez Pardim, o site do TSE não mostra o autor da impugnação – registra apenas “apresentada impugnação”.

O mesmo acontece com os candidatos: Celso Pereira, DEM; Aureliano Gonçalves Pereira, DEM; Agostinho Lobo de Oliveira, PSBD; César Jumana, do PP; Delvan Antunes do Nascimento, PSB; Erlano Braga Pinto (Raizinho, Raizeiro), PHS; Gomercindo Nicolau dos Santos, PDT; João Carlos de Oliveira, PDT; Jorge Jacinto de Oliveira, PR; Maria Pegoraro, PMDB; Nilson Lopes da Silva (Nenzão), PPS; Salete Paes, PDT; Vera Peixoto, PSB; Vicente Jacinto dos Santos (Nikko), PTB; Wagner Tadeu (Waguinho), PSD; Wlademir Domiciano (Mimi), PMDB; Toninho Caroba, PPS.

Citamos aqui os mais conhecidos. Existem outros. Todas as candidaturas aguardam julgamento pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: