GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Juan Garcia tem registro de candidatura confirmado pelo TSE


O candidato do PMDB sebastianense, Juan Garcia, teve ontem o registro de sua candidatura confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A aprovação do registro da candidatura da coligação “Seriedade e Trabalho” vem em resposta a duas representações que requeriam a impugnação da candidatura do peemedebista. 
Os pedidos de impugnação, que alegavam a existência de contas de Juan rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), apontavam rejeições em convênios, um para a construção do Centro de Convenções, e outro na área de Educação. Porém, o juiz Guilherme Kirschner julgou improcedentes os pedidos impetrados, deferindo o registro de Juan Garcia. 

“O MP (Ministério Público), de forma contundente, afirmou que não existiam contas rejeitadas. O juiz acatou a manifestação do MP e considerou o pedido de impugnação improcedente e deferiu o registro da candidatura”, conta Juan Garcia. 
Contudo, ele afirma estar tranquilo quanto às especulações sobre seu registro, em vista que já havia dito de que não existia qualquer problema quanto à sua candidatura. “É tempo da verdade, basta de mentiras. Com trabalho e seriedade faremos que o município volte a se desenvolver em paz”, comenta o candidato do PMDB. 

Redes sociais 

A informação publicada no site Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a candidatura da coligação ‘Seriedade e Trabalho’ ter sido considerada ‘inapta’, gerou certa confusão nas redes sociais, em especial por parte da oposição à candidatura do ex-prefeito Juan Garcia e a professora Raquel ao cargo do Executivo. 
As publicações davam conta que a candidatura teria sido considerada inapta pela Justiça Eleitoral, de forma que Juan estivesse inelegível. Uma busca mais apurada no site apontou que haviam seis registros de pedido de candidatura em São Sebastião, sendo duas da coligação ‘Seriedade e Trabalho’. 

“Ocorre que fomos o primeiro grupo a registrar nossa candidatura, mas até então sem o apoio do PR. Quando o Partido da República veio conosco, fizemos novo registro e pedimos para que o primeiro fosse desconsiderado”, explicou o candidato Juan Garcia. 
Agora, os outros candidatos que pleiteiam a cadeira do Executivo sebastianense aguardam o julgamento dos seus registros. 

Nenhum comentário: