Os 120 primeiros convocados do concurso público de 2012 da prefeitura de Caraguá para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI) entregaram nessa terça-feira a documentação exigida na posse. Ontem foi a vez dos classificados entre os números 121 e 240 e, hoje, do 241º ao 348º colocados. O horário da apresentação é 7h30, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc).
Além da entrega dos documentos, os novos servidores públicos assistiram a palestra: “A dinâmica das atribuições do cargo de ADI nos Centros de Educação Infantil”, ministrada pelas supervisoras de ensino da secretaria municipal da Educação, Ana Lúcia Moreira Lima e Débora Valle da Silva Pilon.
No encontro, as supervisoras abordaram sobre o cotidiano das creches com ênfase nas atribuições do auxiliar de desenvolvimento infantil que são, entre outras, cooperar com as atividades lúdicas das crianças; dar apoio aos projetos desenvolvidos pelos professores; executar tarefas de apoio e administrativas quando solicitadas pela direção da escola; colaborar na distribuição de merenda; e observar a entrada e saída dos alunos nos diferentes turnos.
As provas do concurso foram aplicadas no dia 22 de abril e o cargo de ADI contou com 4.721 inscritos para 295 vagas. As funções de técnico contábil, topógrafo, instrutor de fanfarra, bibliotecário, contador, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional, com uma vaga cada, também estavam na seleção. Os salários variam de R$ 978,02 a R$ 1.843,5. A previsão é que os novos auxiliares comecem a trabalhar em agosto.
Programação:
Das 7h30 às 8h20: Café;
Das 8h30 às 9h30: Palestra: “A dinâmica das atribuições do cargo de ADI nos Centros de Educação Infantil”;
9h30: Entrega dos documentos.
Serviço:
Convocação para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil;
Classificados de 241 a 348: Hoje;
Horário: 7h30;
Local: Fundacc - Rua Santa Cruz, 396 – Centro;
Mais informações: e 3897-8142.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário