GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Viviane Araújo diz que Nicole Bahls é uma "p(...)ta" que dá mole para todo mundo.



(Ela dá mole para todo mundo...)

Notícias de "A Fazenda 5" -  Nicole Bahls e Viviane Araújo já se estranharam na sede.  No começo da madrugada desta quarta-feira (6) que as duas já bateram boca.
Nicole, que ao votar em Viviane na noite desta terça-feira (5) disse que não tinha afinidade com ela, soltou o verbo contra a atriz. —  Não vem se fazer de vítima, de boazinha porque você não é. Quem te conhece sabe.
Já Viviane preferiu não responder para a confinada, porém detonou Nicole para Gretchen— Ela é uma p(...)ta, uma pi(...)nha,  ela dá mole para todo mundo, ela ficou inventando que o meu marido dava em cima dela e eu fui checar e não tinha nada disso.

Nenhum comentário: