GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Loira rica procura homem fiel para compromisso sério.

Luana (37 anos), loira, inteligente, independente e financeiramente realizada, procura homem fiel para compromisso sério. Esse foi o anúncio que chamou a atenção de Peterson (35 anos) um jovem moreno,  esbelto, como dizem por aí - saradão! 

Peterson era estudante e gostava de navegar na internet. De seu pequeno e apertado quarto podia viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas. Claro que na internet buscava preencher a solidão que invadia aquele recinto vazio.   

Certa ocasião enquanto se preparava para uma prova. Seus  olhos se desviaram rapidamente até a coluna direita da página que navegava parando naquele banner luminoso - que fazia a propaganda de Luana.  

Peterson ficou curioso.  Resolveu conhecê-la. 

Analisando seu perfil, no site de relacionamento , ele descobriu que Luana tinha acabado um relacionamento com um empresário após descobrir a traição. E nesse curto período ela ficou deprimida. Sofreu, mas aprendeu. E assim resolveu começar uma nova vida. 

Depois de alguns dias se comunicando só através do MSN, resolveu marcar um encontro num local público. Escolheram a praça de alimentação de um shopping muito movimentado. Peterson chegou meia hora antes do combinado e sentou-se no banco em frente a uma lanchonete muito conhecida, mas não no local que combinou com Luana. Quinze minutos após ela chegou, mas algo diferente aconteceu. Luana não era bonita exteriormente.

Peterson ficou frustado, pois esperava uma modelo. (Não pediu fotos dela). Mas quando viu que não era quem esperava --não agiu como cavalheiro, não teve dignidade. Fez de conta que não sabia de nada e deixou Luana sentada esperando por um encontro que não aconteceu.

Peterson saiu sem olhar para trás. Luana ainda ficou esperando por uma hora, pois pensava na possibilidade de ter acontecido algum imprevisto. Ainda bem que ela não descobriu o real motivo do encontro não ter acontecido -- essa é verdade.  

Nenhum comentário: