GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homens armados invadem Gávea e roubam cerca de R$ 15 mil Sede do Flamengo foi assaltada na tarde desta sexta-feira. Polícia vai investigar roubo

A tarde desta sexta-feira foi de pânico na Gávea, sede do Flamengo. Dois homens invadiram a tesouraria do clube e, após renderem os funcionários, roubaram cerca de R$ 15 mil. Apesar do susto, nenhuma pessoa foi ferida durante o assalto.

O clube carioca já passou o caso para a 14ª DP, que fica no Leblon. A polícia pretende utilizar imagens do circuito interno de segurança para identificar os ladrões.

As informações são de que os bandidos se passaram por funcionários do Flamengo para invadirem a tesouraria e completarem a ação criminosa.

Nenhum comentário: