GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de junho de 2012

Mulher Melão mostra sua coleção de lingerie e dá dicas para fisgar o gato: ‘Tem que ser cachorra na cama e dama na sociedade’


Mulher-Melão mostra sua coleção de lingeries e dá dicas de como fisgar o bofe
Mulher-Melão mostra sua coleção de lingeries e dá dicas de como fisgar o bofe 

Há dois anos, Renata Frisson, a Mulher Melão - que inspirou Ísis Valverde, em “Avenida Brasil” - passa o Dia dos Namorados sozinha. A funkeira, de 26 anos, garante que não quer compromisso sério tão cedo.
- Não quero ninguém pegando no meu pé. Não sou carente e não preciso de homem para me autoafirmar.Só um pente e rala (sexo) de vez em quando está ótimo - conforma-se Melão, que garante não ser uma mulher fácil.
- Sou difícil. Gosto de ser cortejada. Às vezes, fico um tempão sem pegar ninguém.
A funkeira abriu seu apartamento, na Barra da Tijuca, para mostrar sua coleção de lingeries.
- Tenho várias. Adoro! Mas não tenho com quem usar - reclama Renata, que vai encarar o Dia dos Namorados como uma data qualquer.


Mulher Melão coleciona lingeries e diz que homem gosta de mulher cachorra na cama
Mulher Melão coleciona lingeries e diz que homem gosta de mulher cachorra na cama 
Mesmo sozinha, a loura, que já fez loucuras por amor, sabe bem como segurar um bofe:
- Sou muito espontânea, impulsiva. Faço o que tenho vontade. Já fiz muita loucura por amor. Já transei no avião, na praia, no jet ski, no meio da rua. Adoro uma adrenalina! Para agarrar o gato, a mulher tem que ser cachorra na cama e dama na sociedade - ensina ela, que dispara:
- Homens odeiam mulher ciumenta. Eles preferem as seguras. Ela tem que saber surpreender o parceiro, tem que ter personalidade e ser compreensiva.
Para quem quer arrasar com o parceiro, na próxima terça-feira, ela dá a dica:
- O homem tem tesão em ver a mulher sentindo prazer. Então, relaxe! Coloque uma lingerie maravilhosa, abra uma champanhe, seja bem sexy, vá para um motel, de preferência, e faça um amor bem gostoso - finaliza.

Nenhum comentário: