GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Vida supera a Imaginação.

Julgamento do Tribunal de Justiça de Goiás em recurso de apelação. Sintetizando o ocorrido, JRO, vulgo “Preguinho”, aos 11 de agosto de 2003, em uma construção do Parque Las Vegas, em Bela Vista de Goiás, constrangeu LCS a, com ele, praticar ato sexual diverso da conjunção carnal. JRO teria oferecido bebida à vítima, embriagando-o, além de um cigarro de maconha, levando-o depois a uma construção.
 
Lá propôs que LCS possuísse sua amásia EAL e enquanto LCS tentava possuí-la, “Preguinho” agarrou-o por trás e consumou a conjunção carnal. Registre-se que a amásia de JRO, EAL, fugiu do local, portanto a vítima LCS não chegou a possuí-la. LCS, por sua vez, "foi possuído" pelo denunciado, o "Preguinho". 
A Corte Estadual, contudo, absolveu JRO porque, em se tratando de sexo grupal, a vítima sujeitou-se aos riscos da empreitada.
 
Como se vê, a vida supera a imaginação.
Acredite se quiser. Mas está na Revista Conjur.

Nenhum comentário: