GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário "A Fazenda 5" Dia 12: Gustavo não resiste ao corpo sarado de Nicole

Dia 12: Luis Mendes é eliminado com 91% dos votos e elege Sylvinho como novo Fazendeiro - 1 (© Reprodução Record)

Mesmo com a eliminação de seu amigo, Lui Mendes, a ex-panicat Nicole Bahls acordou animada na manhã desta sexta-feira (8). Após cuidar das cabras, ela aproveitou para limpar a varanda da sede.
No entanto, enquanto a ex-panicat estava empolgada com a faxina, Gustavo Salyer se distraiu olhando para o bumbum da peoa. Ao observar a ex-assistente de palco o modelo não se conteve e cantou“Ai, se eu te pego”, de Michel Teló.
Porém, a morena disse que ele estava lá apenas para testar as mulheres. “É muita perfeição para uma pessoa só”, elogiou ela. O modelo não se fez de desentendido e respondeu: “Não mexe com quem está quieto! A casada aqui é você.”
Sem graça com a direta, Nicole ficou calada, mas Shayene Cesário, que observava os dois tentou colocar “lenha na fogueira”. “Nicole, o Gustavo é mais a sua cara. Ele é fortão”, disse a musa.“Para com isso, eu sou casada”, afirmou Nicole.
O modelo saiu por alguns instantes da varanda, mas as duas continuaram a elogiá-lo. “Uma coisa não dá para negar, o Gustavo é bonito”, disse a musa da Portela. “Eu sou casada, mas não vou mentir. Ele é lindo. O cara é modelo”, respondeu a ex-panicat.
Nicole ainda disse que tenta fugir das tentações se empenhando nas tarefas. “Por isso que eu gosto de pegar serviço pesado. Para eu ficar cansada e não conseguir pensar em nada”, justificou ela.
Assim que retornou, Gustavo pediu um abraço para a modelo e disse: “Não, não, não, sai para lá”, mesmo assim ela se afastou.

Nenhum comentário: