GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Irmandade Santa Casa comemora aniversário de fundação na cidade

Na última quarta-feira, a Prefeitura de São Sebastião e o Hospital de Clínicas comemoraram juntos a parceria com a Irmandade “Santa Casa Coração de Jesus”.
Um café da manhã foi proporcionado aos funcionários das instituições festejando o aniversário de fundação da irmandade, datada de 6 de junho de 1926.
Segundo Gustavo Barbone de Freitas, interventor do Hospital de Clínicas, a parceria tem proporcionado grandes avanços para melhoria no atendimento à população. “O dinheiro que é economizado na não contratação de grandes empresas para administrar o hospital e na valorização da nossa mão de obra local aliado à esta parceria de anos com a Prefitura, é revertido em melhorias em estrutura, tudo mostrado no dia a dia aos usuários do local”, disse Barbone. “Temos tido ótimos resultados”, concluiu.

Nenhum comentário: