GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário "A Fazenda 5" Dia 12: Lui Mendes fala sobre a eliminação de “A Fazenda” e a discussão com Vavá

Dia 12: Luis Mendes é eliminado com 91% dos votos e elege Sylvinho como novo Fazendeiro - 1 (© Reprodução Record)

Lui Mendes, primeiro eliminado de “A Fazenda”, abriu o coração no programa “Hoje em Dia”, comandado por Cris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, desta sexta-feira (8).
Ainda em choque com a eliminação do reality, o ator revelou que não dormiu bem durante a noite: “Nem para dormir, dorme sossegado. É aquela disposição de Lui Mendes”, brincou ele.
O ator ainda atacou o cantor Vavá: “Ele é um cantor desafinado, precisa cuidar da voz, precisa procurar uma fono. Teve que nascer dois para tentar fazer sucesso”, disparou ele mencionando o fato de Vavá ser gêmeo do também cantor Márcio.
Lui Mendes ainda acompanhou os depoimentos dos participantes e se emocionou com as declarações, principalmente com a de Nicole Bahls e de Sylvinho Blau-Blau.
“Estava te esperando para jantar. É uma pena que não vamos jantar hoje. Quero continuar aprendendo muitas coisas com você. Quero ser verdadeira igual você”, disse Nicole.
“Eu só vou fazer um pedido, para você arrumar logo essa noiva”, brincou Sylvinho.
Para surpresa do ator, Vavá também deixou seu depoimento e pediu desculpa pela discussão que tiveram: “Espero que você não tenha me levado a mal pelo que eu disse”.
No final da mensagem, Lui afirmou que o cantor deve ter se arrependido por perceber que ele estava agindo com o coração e de boa vontade.
“Na vida as pessoas têm mania de julgar o próximo. Quem sou eu para julgar alguém? Eu perdoo”, disse Lui sobre Vavá.
Questionado sobre um possível suspiro com o depoimento da participante Simone, Lui revelou: “A Simone é linda e bacana.”
E completou: “Eu não entrei com o foco de arranjar uma namorada, entrei com o foco de mostrar quem eu sou. O que vale é essa fortaleza que eu tenho aqui do meu lado”, referindo-se aos pais.

Nenhum comentário: