GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Zinho desmente boato de saída de Joel e explica ausência de Ronaldinho em treino Estrela do Flamengo foi liberado para visitar a mãe, operada neste final de semana, em Porto Alegre

Uma reunião de emergência com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho e a ausência do técnico Joel Santana e do meio campista Ronaldinho Gaúcho no treinamento desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, viraram motivo para que se suspeitasse de alguma mudança bombástica no clube. Mas Zinho tratou de apaziguar o clima no Rubro-Negro. Segundo o dirigente, Joel continua no comando, e Ronaldinho foi liberado do treino de hoje para visitar a mãe, operada recentemente, em Porto Alegre.

"Não é verdade que o Joel vai sair. Ele vai comandar o treino dessa tarde. O inicio do treino ele passou na sala dele, no Ninho. É costume ele passar o início do treino da sala. Agora o Joel está na beira do campo. Não há nenhuma indicação de que vá sair", explicou Zinho.

Neste final de semana, o Flamengo deixou escapar a vitória contra o Internacional após abrir vantagem de dois gols em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou empatando por 3 a 3. Ronaldinho foi substituído pela primeira vez desde que Joel assumiu o time e recebeu vaias da torcida no Engenhão. Depois da partida, teve o carro cercado por torcedores.

Atacante 90% acertadoJoel Santana deve ganhar um reforço para o ataque nos próximos dias. O Flamengo confirmou que Hernane, destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano e vice-artilheiro da competição, está 90% acertado com o clube carioca.

Nenhum comentário: