GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Anderson Silva para Sonnen: "O Brasil tem que ser respeitado" Cansado das provocações do rival, brasileiro promete "acabar com a falação" dentro do octógono

Anderson Silva e Chael Sonnen se encaram depois de coletiva para UFC 148 - Reprodução

Anderson Silva e Chael Sonnen se encaram depois de coletiva para UFC 148 - Reprodução
Os fãs de MMA estão contando os dias para a luta mais esperada de 2012. Será no dia 7 de julho que Anderson Silva enfrentará o falastrão norte-americano Chael Sonnen. Em um combate cercado de provocações de todos os lados, o brasileiro fez um alerta ao rival e pediu respeito ao país que originou grande parte dos melhores lutadores de MMA do mundo.
"Para mim, vencer é o suficiente para mostrar que o Brasil deve ser respeitado. O Brasil tem história nesse esporte. A família Gracie, Pedro Rizzo, Minotauro, Marco Ruas, André Pederneiras e tantos outros. Isso tem que ser respeitado", afirmou Anderson Silva.
O campeão dos médios do UFC também falou sobre o apoio e os diversos pedidos que recebe de seus fãs brasileiros. Mas, apesar de saber que a torcida quer vê-lo indo pra cima de Sonnen, Silva prega a cautela para vencer o combate.
"Encontro pessoas que falam: "Cara, mete a porrada nesse cara!". Eu falo: "Gente, calma". Eu sempre digo que vou tentar. Estou fazendo de tudo para isso, mas luta é luta. Como na última em que ele ficou me batendo durante todos os rounds, mas no fim perdeu. Tudo pode acontecer. A gente vai treinar para continuar vencendo", disse.
Chael Sonnen é famoso pelas várias polêmicas que se envolve e, principalmente, por criticar Anderson Silva, lutadores brasileiros e até o Brasil. E o Aranha deixou claro qual será a sua maior resposta.
"No dia da luta, vamos entrar lá dentro, vamos lutar e acabou toda essa falação", concluiu.
Anderson e Sonnen se enfrentaram pela primeira vez em 2010, no UFC 117. Na ocasião, o brasileiro apanhou durante toda a luta, mas encaixou uma finalização faltando poucos minutos para o fim do combate e manteve o cinturão dos médios do UFC.

Nenhum comentário: