GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Baduca Filho apoia Guarda Municipal

O Vereador do PDT, Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho) mostrou-se favorável à implantação da Guarda Municipal em Caraguatatuba. O aumento da segurança na cidade foi comemorado pelo Parlamentar.
“Qualquer iniciativa que venha para o bem do município é importante. Fico muito contente, dou todo apoio e espero que seja implantada o quanto antes a Guarda Municipal aqui. Precisamos cuidar dos nossos munícipes, oferecer segurança aos moradores e aqueles que visitam essa terra tão abençoada”, falou.
A Guarda Municipal tem a finalidade de colaborar com a segurança pública, utilizando-se do poder de polícia administrativa delegado pelo município. Segundo Baduca, a iniciativa chega em boa hora.

“O momento é excelente para se criar a Guarda Municipal aqui. Estamos vendo o crescimento de Caraguatatuba, o quanto está desenvolvendo e com isso muita gente procurando nossa cidade para passear e morar. Tudo isso é necessário um acompanhamento, um cuidado para que a gente não fique entregue aos males que tudo isso acarreta. Vamos valorizar e apoiar toda atitude que contribua para a nossa segurança”, comentou.

Baduca Filho já é autor de diversas proposituras visando a segurança de Caraguá. “Luto e sempre lutarei pelo bem da cidade que tanto amo. Estou Vereador para isso, para defender o que é bom para nossa população”, finalizou.

Nenhum comentário: