A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 29 de maio de 2012

Por ambulantes, Baduca questiona não cumprimento da lei e destinação de mercadorias

Cristian Alves de Godói (Baduca Filho), do PDT, mostrou-se solidário aos ambulantes de Caraguatatuba. Autor da lei 1680, de 2009, o Vereador disse que vem recebendo reclamações por parte da classe em relação à taxa cobrada para conseguir a licença.

De acordo com a lei, a Prefeitura deve parcelar o valor da taxa cobrada em até três vezes, desde que comprove junto ao setor competente ser carente e ter a renda familiar menor a um salário mínimo.

“Temos recebido muitas reclamações dos ambulantes da cidade que não conseguem o parcelamento. Vejo que são munícipes que querem trabalhar, que precisam de uma oportunidade para estar batalhando para levar melhores condições para suas famílias. São trabalhadores, homens do bem, devemos facilitar quem quer trabalhar e não atrapalhar”, falou Baduca Filho.
 
Em requerimento, o Vereador pede informações ao Executivo sobre o destino das mercadorias apreendidas dos ambulantes. A propositura foi elaborada no final de fevereiro.

“Vejo como obrigação obter essa informação para esclarecer aos ambulantes e a população em geral. É um pedido simples, quero apenas saber em que local estão sendo levados os materiais”, finalizou.

Nenhum comentário: