GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Será que o Brasil acordou?

passaportes g daiaoliverR7 Será que o Brasil acordou?
Depois de tanto tempo humilhando os turistas brasileiros, o Governo espanhol finalmente vai receber o troco.

A partir desta segunda-feira (2), passam a valer as novas exigências para os turistas espanhóis conseguirem a autorização de entrada no Brasil.
O Governo brasileiro se baseia no chamado princípio diplomático da reciprocidade.
No controle migratório, a Polícia Federal passará a exigir dos turistas espanhóis, para o ingresso em território nacional, além das previsões legais ordinárias, a apresentação de bilhete aéreo de volta, com data de retorno marcada, comprovação de meios econômicos suficientes para manutenção durante período de permanência no País e documento comprovando o endereço de estadia ou carta-convite de residente no Brasil.
Em 2010, a Espanha barrou a entrada de 1600 brasileiros em território espanhol, sob a alegação de que estavam tentando entrar ilegalmente para trabalhar sem visto. No ano passado, esse número chegou a 1500.

Nenhum comentário: