Governo de São Paulo entrega nesta segunda 320 motos para a PM. As motocicletas complementarão as frotas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), responsável pela região da Grande São Paulo e dos Comandos de Policiamento do Interior; investimento do Estado foi de R$ 5,3 milhões.
As motos serão destinadas à Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e às atividades de escolta do 2º Batalhão de Choque (BPChoq). Foram investidos R$5,3 milhões.
Elas complementarão as frotas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), responsável pela região da Grande São Paulo e dos Comandos de Policiamento do Interior.
Além do governador, o secretário da segurança pública, Antonio Ferreira Pinto, estará presente na cerimônia.
Radiopatrulhamento
A Polícia Militar anunciou que o radiopatrulhamento, antes feito somente por viaturas de quatro rodas, agora será realizado também por motocicletas.
O radiopatrulhamento é responsável pelo patrulhamento das ruas e avenidas e, quando necessário, é acionado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência. O uso das motocicletas tornará esse atendimento mais ágil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário