GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Exercícios regulares ajudam a melhorar desempenho sexual

Para melhorar o seu desempenho sexual, não existe segredo e nem é preciso se arriscar atrás de fórmulas ou promessas milagrosas.
De acordo com especialistas, a prática de exercícios físicos proporciona diversos benefícios ao organismo, o que se reflete diretamente nas relações sexuais.
"A atividade física traz benefícios para a performance sexual, ao melhorar a função cardiorrespiratória e aumentar a força muscular", afirma Aylton Figueira Junior, doutor do Programa de Educação Física de Mestrado e Doutorado da Universidade São Judas Tadeu.
Segundo ele, há ainda fatores psicológicos relacionados aos exercícios.
"A pessoa observa uma melhora na autoestima. Ao se sentir mais feliz com ela mesma, fica mais propícia e confiante para iniciar novos contatos e relacionamentos ou revitalizar a vida sexual com o parceiro ou parceira", diz o especialista.

Nenhum comentário: