A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 11 de dezembro de 2011

Patrícia Poeta diz que não quer se tornar celebridade


FAMOSIDADES

Dá para acreditar que a nova âncora do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta, é tímida e não gosta de dar entrevistas? Apesar de trabalhar na telinha, a jornalista ainda revelou em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” que não quer se tornar uma celebridade.
Apesar de sempre entrevistar artistas e cantores de tudo quanto é canto, ela contou que não faz parte desse mundo: “Não gosto de ficar falando de mim, realmente não gosto dessa coisa meio celebridade. Gosto de fazer o meu trabalho (...), mas ficar dando muita entrevista, pra falar de mim? Não gosto”.
Patrícia ainda falou da liberdade que tinha no "Fantástico" para escolher seu figurino: “É que aquilo era linha show, domingo, a maior parte das pessoas de folga, menos a gente (risos), à noite, programa de variedades, a gente chama uma série de coisas glamourosas, dava para botar um vestido como se eu fosse sair para jantar”.
Agora, ao lado de William Bonner, a morena teve que ficar mais séria e até mudar o corte de cabelo, o que não a agradou inicialmente: “Sofri um pouco para cortar, não posso dizer que não sofri”.

Nenhum comentário: