GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Frank Mir leva prêmio de 'finalização do século'; Minotauro tem braço quebrado Derrota foi a primeira por finalização da carreira do brasileiro

O presidente do UFC, Dana White, inovou ao anunciar os prêmios da edição 140 do evento. "Finalização do século, Frank Mir", disse o dirigente ao revelar que o norte-americano havia conquistado os US$ 75 mil pelo melhor finalização da noite.

Mir conseguiu uma Kimura sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro, um dos maiores especialistas em jiu-jitsu da história do MMA. Foi a primeira vez que o baiano termino uma luta sendo finalizado.

Minotauro resistiu o quando pôde, mas bateu depois de sofrer uma fratura no braço. Ele foi levado imediatamente para um hospital em Toronto e passa bem.

O prêmio de melhor luta da noite foi para o combate entre Jon Jones e Lyoto Machida, e o melhor nocaute foi para o coreano Chan Sung Jung, que derrubou Mark Hominick em apenas 7 segundos, novo recorde do UFC.

Nenhum comentário: