GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Alexandre Nero entra em contradição ao falar de seu personagem


FAMOSIDADES

Quem acompanha a badalada novela “Fina Estampa” deve saber que Alexandre Nero interpreta um cara envolvido em várias polêmicas. Baltazar é pai de Solange (Carol Macedo) e marido de Celeste (Dira Paes), mas não dá atenção à filha e bate na mulher.
Quanto às atitudes de seu personagem, Nero comentou em entrevista ao jornal “Extra” que não acredita que ele faz maldades: “Estou gostando muito. Homens como Baltazar são extremamente dependente das mulheres. Eles temem perdê-las (...). Sabe que eu nunca considerei o Baltazar um homem mau? Ele tem problemas psicológicos".
Porém, em outubro, Alexandre deu uma opinião totalmente contrária à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". “Para mim foi uma surpresa, pois a postura desse sujeito é condenável, não pode ser aprovada de jeito nenhum”, disse. Será que no fim das contas Alexandre se apegou ao personagem?

Nenhum comentário: