GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Novidades na rede social - maradtona.blogspot.com

Começando

Pela primeira vez resolvi começar um Blog. O nome surgiu depois de uma verdadeira Maratona que tive de fazer para estar em dois lugares do interior em dois dias. Afinal, não queria abrir mão de nenhum deles. Analisando este fato, percebi que minha vida tem sido assim, uma maratona constante. E o mais interessante disso tudo, é que amo tudo isso. Quantas vezes não ouço as pessoas dizerem, Mara, pára. Mas como se o que me move é essa loucura. Não consigo me ver quieta.
Bom, mas esse foi o princípio. Ao comentar com colegas no trabalho, de repente, o D apareceu no meio e vi que era interessante, pois neste espaço, quero escrever algumas coisas e situações que surgem no meu cotidiano, no dia a dia da minha comunidade. 
Agora, é só abastecer. Tem alguma sugestão? sou toda ouvido, ops, olhos!!. 
Boa tarde!!!
Mara Cirilo - jornalista

Nenhum comentário: