GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Morre o ator e chef de cozinha Rodolfo Bottino


FAMOSIDADES

Morreu aos 52 anos o ator Rodolfo Bottino. Ele estava em Salvador, onde tinha parentes, e faleceu durante um exame para a realização de uma cirurgia no quadril.
Bottino também era chef de cozinha e na década de 80 se tornou um dos grandes galãs da televisão. Ficou mais conhecido pelo personagem Lauro de “Anos Dourados”, minissérie exibida na TV Globo, em 1986.
Dois anos após ter vencido um câncer no pulmão, Bottino revelou, com 50 anos, em entrevista ao “Globo” que era portador do vírus HIV desde a década de 90. Mas também mostrou o outro lado da vida, o otimismo: “Ninguém falou que viver é fácil. Todo dia pode ter uma porrada. Mas também pode ter uma realização. Nenhum HIV, câncer, hepatite ou diabete impede essa realização diária. O que impede é a cuca”.

Nenhum comentário: