GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lula fará amanhã última sessão de quimioterapia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará amanhã (12) pela última sessão de quimioterapia para tratamento de um tumor na laringe, diagnosticado no dia 29 de outubro. Além de receber a medicação, Lula deverá ser submetido a uma bateria de exames para avaliar a resposta às outras duas sessões de quimioterapia a que foi submetido.
Segundo a assessoria do ex-presidente, a chegada ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, está prevista para a parte de manhã. Os médicos preveem ainda que Lula seja submetido a uma sessão de radioterapia no início de 2012.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, havia marcado para hoje (11) um encontro com Lula. Entretanto, devido às fortes chuvas que atingem o seu país, Chávez cancelou a viagem ao Brasil e à Argentina, onde acompanharia a posse da presidenta Cristina Kirchner para mais quatro anos de mandato.

Nenhum comentário: