GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aciu realiza palestra gratuita sobre contratação na temporada

 A Associação Comercial de Ubatuba realiza nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro a Palestra Jurídica abordando o tema: “Formas de Contratação para a Temporada, Evitando Reclamações Trabalhistas”. A iniciativa é direcionada aos empresários locais que necessitam realizar admissões de temporários, para garantir o atendimento à demanda prevista para o verão.
A Palestra começará às 10h e tem duração de 120 minutos. Os interessados devem comparecer na sala do PAE Ubatuba (ACIU), localizada na Rua Dr. Esteves da Silva, 51 – Centro. Mais informações e a realização de inscrições pelo telefone: 3834-1445. A participação é gratuita.

Nenhum comentário: