GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Russomanno diz não temer concorrência com Haddad por Prefeitura de São Paulo Ex-deputado lidera corrida eleitoral em quatro cenários, segundo Datafolha


O ex-deputado federal e pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse não temer a concorrência com o ministro Fernando Haddad (Educação), que disputará o comando da capital paulista pelo PT. Para Russomanno, que aparece na liderança da corrida eleitoral, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (11), a influência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não deve ser suficiente para emplacar o adversário.

O Lula foi um grande presidente. Ele tem um eleitorado, mas você precisa saber se de fato se ele vai conseguir transferir isso para São Paulo. Ele não conseguiu fazer isso com a Marta [Suplicy, senadora do PT derrotada nas eleições de 2008], por exemplo. [...] Agora será uma disputa municipal, a situação é bem diferente. O PT tem um eleitorado específico. Não sei se ele vai conseguir transferir isso para o Haddad.
A declaração foi feita em entrevista ao site da Band, publicada neste domingo. De acordo com o Instituto Datafolha, Russomanno lidera a disputa em quatro dos cinco cenários projetados. Nos cinco cenários, o pré-candidato do PRB tem entre 16% e 20% das intenções de voto. Já Haddad tem entre 3% e 4% das intenções de voto.
Russomanno também disse acreditar ter mais chances na disputa por não ter mais a “sombra” de Paulo Malufo (PP), seu ex-apadrinhado político. 

O Maluf é um político extremamente polêmico. Ele tinha um público grande, mas que vem se reduzindo, como mostrou as últimas votações. Existe uma rejeição muito grande do público jovem por parte dele. Eu carreguei esse ônus comigo na disputa pelo governo [nas eleições de 2010].

Nenhum comentário: