GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Kaká é a celebridade brasileira mais badalada nas redes sociais


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O jogador Kaká foi eleito a celebridade brasileira mais influente nas redes sociais em uma pesquisa realizada pelo site “Tchetudo”. Com mais de sete milhões de seguidores, o perfil do craque é o que recebe o maior número de followers por hora. Já a página do bonitão no Facebook foi curtida por mais de 12 milhões de pessoas.
Na segunda posição está a cantora Ivete Sangalo, com pouco mais de um milhão de “curtir” em seu perfil. Logo atrás, está outra musa do axé, a cantora Claudia Leitte. Sabrina Sato, que não possui uma Fan Page no Facebook, ocupa a quarta posição somente com seu popular perfil no Twitter. Fechando o “Top Five” está o “CQC” Marco Luque.
Luciano Huck, Rafinha Bastos, Marcos Mion, Ronaldo Nazário e Preta Gil formam a lista dos dez brasileiros mais influentes na web. As informações usadas para montar o ranking foram aferidas no dia 24 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: