GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Confira os bastidores do mundo das celebridades

RIO DE JANEIRO - Lembra da polêmica em torno da frase Rafinha Bastos no “CQC” sobre comer Wanessa Camargo e o bebê? Segundo ao jornal “Folha de S. Paulo”, o comunicado divulgado por Marco Luque, colega de bancada do humorista, criticando a postura de Rafinha foi uma exigência da Claro.
A operadora de celular obrigou Luque a repudiar a piada do amigo para que ele não perdesse seu contrato de garoto-propaganda da empresa. Quem estaria por trás da tal exigência seria o ex-jogador Ronaldo, sócio do marido de Wanessa.
Por ter acatado o pedido, Luque continuou estrelando os comerciais da operadora. Nos bastidores, o humorista teria explicado a Rafinha os motivos que o fizeram criticar o companheiro publicamente. Será mesmo?!
FAMOSIDADES

Nenhum comentário: