GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Juiz determina que ex-ator de CSI fique longe da ex após agressão


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Após ser preso por agredir sua ex-namorada, o ator Gary Dourdan, conhecido por interpretar o detetive Warrick Brown na série “CSI”, foi orientado pelo juiz a não manter qualquer tipo de contato com a moça. “Fique longe dela, senão você vai ser preso agora”, ordenou o juiz.
De acordo com informações do site “TMZ”, o juiz determinou que Dourdan não se aproxime da ex, de quem teria quebrado o nariz após uma discussão em sua casa no último dia 7 de novembro, pelos próximos três anos.
Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em casos de polícia. Em 2008, ele foi preso por posse de drogas e chegou a fugir da cadeia, e em meados deste ano, ele acabou indo para novamente na delegacia após de ser flagrado com cocaína, mas foi liberado depois de pagar fiança. Vale lembrar também que em 2010 Dourdan foi vítima de outra ex-namorada, que foi parar atrás das grades por ter agredido ele.

Nenhum comentário: