GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

João Capiberibe entrega diploma e aguarda data da posse no Senado

[Senador eleito e diplomado João Capiberibe (PSB-Ap)     ]
Segundo candidato mais votado para senador no Amapá em 2010, João Capiberibe (PSB) apresentou nesta quarta-feira (16) à Secretaria Geral da Mesa o diploma expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de seu estado e a documentação necessária para sua posse no Senado. Ele ocupará a vaga deixada por Gilvam Borges (PMDB), atualmente licenciado e substituído por Geovani Borges (PMDB). A data da posse ainda não foi definida.
João Capiberibe foi eleito senador pela primeira vez em 2002, mas acabou cassado em 2005, sob acusação de compra de votos. Ele, no entanto, sempre atribuiu as denúncias a uma trama de opositores.
Capiberibe concorreu novamente ao Senado em 2010, recebendo mais de 130 mil votos, apesar de sua candidatura ter sido impugnada com base na Lei da Ficha LimpaEntenda o assunto. Depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a lei não podia ser aplicada às eleições de 2010, Capiberibe conseguiu que seu recurso fosse acatado. Ele foi diplomado pelo TRE do Amapá na última segunda-feira (14).

Nenhum comentário: