GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Japones lança monitor com tecnologia que somente cegos enxergam Monitor criado por Takanavista possui tecnologia no qual uma pessoa normal não consegue enxergar; é somente para cegos

Os japoneses colocaram no mercado um monitor, para TV e computador, com tecnologia que somente um cego consegue visualizar o que aparece na tela. Uma pessoa normal não enxerga nada no monitor. 

“É um projeto inovador a favor do deficiente visual que poderão enxergar o conteúdo do monitor para acessar a internet e assistir televisão”, disse o criador do monitor, Takanavista 

O monitor também irá servir para testar quem sofre da vista e pode está ficando cego. “Se do nada uma pessoa começar a enxergar o monitor é sinal que ta ficando cego, e deve procurar tratamento”, disse Takanavista. 

Nenhum comentário: