GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Palavra do Presidente - Os interesses do povo


Eu tenho falado em vários dos meus discursos pelo Brasil afora, especialmente nos encontros do PRB, o partido que é 10, que tudo aquilo que for bom para o povo brasileiro o PRB vai apoiar e tudo aquilo que for ruim ou contrário aos interesses da população, o PRB vai reprovar.

Na semana passada, os parlamentares do PRB na Câmara dos Deputados, especialmente na Comissão de Seguridade e Família, conseguiram um feito inédito e espetacular para os aposentados brasileiros.


Foi aprovado na respectiva comissão o projeto de lei que cuida da desaposentação, apresentado pelo deputado Cleber Verde (MA) e relatado pelo deputado Antônio Bulhões (SP), que teve ainda o voto do deputado Jhonatan de Jesus (RR), todos parlamentares nota 10, do nosso querido Partido Republicano Brasileiro.


A desaposentação, de acordo com o projeto aprovado, consiste na possibilidade de os beneficiários do sistema de previdência que voltarem a trabalhar renunciar a aposentadorias especiais e por tempo de contribuição, ficando assegurada a contagem do período de contribuição para a obtenção da aposentadoria integral ou para o cálculo da proporcional. Estima-se que 500 mil brasileiros serão beneficiados caso o projeto efetivamente se torne lei.


Assim é o PRB, o partido que é 10


O PRB, em seis anos de existência, nunca votou, no Congresso Nacional (Senado e Câmara dos Deputados), contra os trabalhadores brasileiros.


PRB é 10.


Guilherme Araújo é 10

Michelder é 10

Vitoria é 10
 
PRB, trabalhando com você.

Em Caraguatatuba o PRB não será diferente dos demais estados e municipios brasileiros.

Nenhum comentário: