GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bancada do PRB define como votará na Câmara Projeto de combate à lavagem de dinheiro é uma das prioridades republicanas


 
BRASÍLIA (DF) - A bancada republicana na Câmara esteve reunida para definir posição dos parlamentares republicanos frente aos temas que estão na iminência de serem votados. Entre eles, a Proposta de Emenda Constitucional que trata da “Desvinculação das Receitas da União”; a “Medida Provisória 540”, que traz isenções e estímulos ao setor exportador dentro do Plano Brasil Maior; e o projeto de lei que amplia o combate a lavagem de dinheiro.

“Este último, deve ser votado logo, pois já há uma posição de consenso entre todos os partidos. O PRB defende formas cada vez mais duras e sofisticadas de coibir essa prática criminosa, sempre mantendo claro o respeito aos preceitos constitucionais de garantias da ampla defesa”, esclareceu o líder da bancada, Vitor Paulo.


O PRB também vai votar favorável a proposta do governo de “Desvinculação das Receitas da União”, por entender que esse mecanismo dá governabilidade e agilidade fundamentais diante de um cenário de crises internacionais. Quanto a MP 540, ainda que não veja maiores problemas na votação da medida, o líder avalia que “ainda é necessário um parecer técnico mais amplo, de forma a atender as especificidades de um tema tão relevante e de consequências tão diversificadas sobre a economia do País”.

Nenhum comentário: