GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Torcida perde a paciência e grita pela saída de Tite, que exige respeito Com a derrota no clássico, o clube do Parque São Jorge deixou de ser líder da competição pela primeira vez após 17 rodadas

Torcida perde a paciência e grita pela saída de Tite, que exige respeito
Tite gesticula durante a derrota para o Santos no Pacaembu

A paciência da torcida do Corinthians com o treinador Tite acabou. Pelo menos foi isso que ficou claro neste domingo, durante a derrota por 3 a 1 para o Santos, no Pacaembu. Com o resultado, o clube do Parque São Jorge deixou de ser líder da competição pela primeira vez após 17 rodadas.

Nas arquibancadas, os torcedores puxaram um coro quando o placar ainda apontava 2 a 1 para o adversários. "Tite c... , fora do Timão" era o grito de protesto para o treinador do clube.

Um grupo de pessoas ainda tentou invadir o vestiário do Corinthians depois da partida e exigiu uma reunião com o treinador. Tite se negou a fazer qualquer reunião e pediu respeito. "Digo que respeito o torcedor. Respeitem também a minha conduta. Não falo com ninguém." O gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, acabou conversando com os torcedores.

Esta foi a primeira grande manifestação contrária ao treinador. Até este domingo, apesar da série de tropeços, o Corinthians conseguia se manter na ponta graças a resultados ruins dos adversários.

Antes disso, porém, torcedores organizados já haviam reclamado de noitadas de alguns jogadores, como o atacante Jorge Henrique. Um grupo de pessoas ainda entrou no gramado do Centro de Treinamento do clube antes da partida contra Flamengo, dia 8 de setembro.

Nenhum comentário: