GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CARAGUATATUBA


CRIADA A FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA 
EM CARAGUATATUBA

Em 25 de agosto de 2011, foi criada a FRENTE SUPRA PARTIDÁRIA com o objetivo de dar uma NOVA OPÇÃO aos munícipes de Caraguatatuba.

A
FRENTE SUPRAPARTIDARIA é composta pelos seguintes partidos: PHS, PT, PR, PRB, PT do B, PC do B, PSL e o Sr. Álvaro Alencar Trindade, aguardando definição partidária.
 
Caraguatatuba atualmente está carente na área da saúde, o transporte público está decadente, é necessário mais investimentos na educação, priorizar a segurança, melhorar a oferta de empregos na cidade, capacitando o cidadão local entre outros aspectos sociais que necessitam ser adequados.
 
A FRENTE SUPRAPARTIDARIA tem por meta fortalecer uma nova geração de políticos para a cidade, que realmente se preocupem com o bem estar de todos os moradores de Caraguá, focando principalmente o social.
 
Antes das convenções partidárias será escolhido apenas 01 nome para representar o grupo ao Executivo e esse nome terá o apoio de todos os representantes da FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA.
 
Conheça os Pré-Candidatos da FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA:
 
Segue em ordem alfabética:
 
Álvaro Alencar Trindade
Chiquinho Conceição - PT do B
Edu Gama - PHS
Guilherme Araújo - PRB
Omar Kazon - PR
Rodolfo um dos pré-candidatos pelo - PT
 
E desde já deixamos o convite a todos que queiram apoiar ou contribuir com o fortalecimento dessa FRENTE SUPRAPRARTDÁRIA

O PMN participou da reunião, apoia a
FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA, mas aguarda confirmação de seus membros da executiva e filiados.

Agora chegou a hora de convida-lo, você morador de Caraguatatuba e que quer uma cidade melhor para a reunião de Lançamento da FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA. 

Nenhum comentário: