GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Guilherme Araújo se encontra com o presidente do PSDC e membros da executiva municipal de Caraguatatuba

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo passou parte da tarde de ontem com o presidente do PSDC e membro da executiva municipal de Caraguatatuba.

O encontro foi cercado de muitas expectativas e ansiedade por parte de todos os presentes isso porque foi neste encontro que o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo teve a oportunidade de conhecer o presidente do diretório municipal do PSDC de Caraguatatuba Sr. Luis A. Jara A. Junior, Sr Fabio Ferreira e a secretaria do PSDC.

A reunião serviu para mostrar que política de qualidade se faz com democracia, elegância e propostas e foi isso que foi apresentado alem das idéias apresentadas e propostas. Aproveitando oportunidade Guilherme Araújo convidou o PSDC para vir compor com a Frente Suprapartidária, mas foi muito objetivo e claro em falar que ele não fala pela Frente Suprapartidária, mas o convite ele pode fazer, e que qualquer negociação é avaliada através dos membros da Frente Suprapartidária e somente depois é definido que caminho seguir.

Nenhum comentário: