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segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Modelo de currículo de auxiliar de escritório


Para ser um candidato a emprego bem-sucedido em qualquer área, é importante ter um currículo abrangente. Veja, abaixo, nosso modelo de currículo para auxiliar de escritório:
Jane M. Lawrence
24 Lincoln Way, Caraguatatuba, SP11661-000
12.3883-0000 | alguem@xxxx.com.br


 
Objetivo: vagas de auxiliar administrativo
Profissional de administração que deseja aproveitar cinco anos de experiência e o diploma de auxiliar administrativo para garantir uma vaga de emprego. Extremamente organizada, eficiente e com habilidades para realizar várias tarefas de apoio no escritório, incluindo:


E Organização e administração do escritório


Gerenciamento de banco de dados e registros
Registros gerais (A/P e A/R)
Atendimento por telefone e recepção
Relatórios e planilhas
Organização de horários
Planejamento de reuniões e eventos
Arquivamento e entrada de dados (75 WPM)





EXPERIÊNCIA
ACME INC. -- Alguma cidade, WY -- Empresa de marketing e relações públicas de médio porte
Auxiliar administrativo, 2006 até hoje
Fornecer suporte administrativo e executivo em um escritório com grande volume de trabalho. Administrar a agenda da equipe executiva, planejar reuniões com clientes, preparar relatórios, planilhas e apresentações, gerenciar registros e administrar o banco de dados. Resultados:


• Recebi classificações “excelentes” nas análises anuais nos últimos três anos. Reconhecida pelo trabalho de alta qualidade, habilidades organizacionais e atendimento ao cliente excepcional.
• Elogiada pelo supervisor pelo desempenho excelente como gerente temporária do escritório (supervisionando três equipes) durante a ausência dele de oito semanas.
• Principal responsável da Acme pelas apresentações em PowerPoint e a principal solucionadora de problemas do MS Office.
• Bom desempenho no ambiente com prazos apertados, garantindo a conclusão precisa e pontual de todos os projetos.


AGÊNCIA ABC -- Alguma cidade, WY -- Agência de serviços temporários
Auxiliar administrativa/recepcionista/responsável pela folha de pagamento, 2004 a 2006
Cuidei de designações temporárias para vários clientes (por exemplo, alta tecnologia, fabricação, imóveis, governo e educação). Resultados:


• Habilidade comprovada de aprender novos processos organizacionais, fluxos de trabalho, políticas e procedimentos em pouco tempo.
• Identifiquei erros de faturamento e recuperei US$ 5.000 em pagamentos em excesso a fornecedores. Implementei mecanismos de acompanhamento para evitar futuras recorrências.
• Criei bancos de dados e planilhas que melhoraram o gerenciamento de inventários e relatórios com precisão.





FORMAÇÃO ACADÊMICA
UNIVERSIDADE XYZ - Alguma cidade, WY
Formação como auxiliar administrativa, 2009. Destaques do programa:
D Gerenciamento organizacional


Comunicação corporativa
Liderança e supervisão
Gerenciamento de projetos
Gerenciamento de Recursos Humanos
Sistemas de informática
Análises críticas
Relações interpessoais


HABILIDADES COM INFORMÁTICA
• MS Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook, Visio
• ACT!
• Oracle
• Windows XP/Vista
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
"...As habilidades de suporte administrativo e atendimento ao cliente de Jane são incomparáveis... mostra que tem atenção excepcional aos detalhes enquanto realiza várias tarefas de trabalho... membro importante da equipe e profissional competente..." Trechos da análise de desempenho de 2009, Acme Inc.
"...Seu trabalho excelente como gerente temporária mostra que você está pronta para assumir mais responsabilidades..." Trechos da análise de desempenho de 2008, Acme Inc.
"...O planejamento notável, as habilidades organizacionais e a capacidade de realizar várias tarefas de Jane permitem que os negócios transcorram normalmente..." Trechos da análise de desempenho da 2007, Acme Inc.

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