GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Obra recém-inaugurada causa desconforto aos moradores da Enseada

Moradores da rua Euclides da Cunha, no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, reclamam da situação em que se encontra o local, após recente inauguração da pavimentação da via e a instalação da rede de esgoto, que foram entregues no último dia 17 de agosto.
Segundo eles, o problema ocorreu após a noite do dia 30. Com a mudança do tempo, houve uma chuva pela madrugada e na manhã do dia 31 a rua amanheceu alagada e com barro.
Eles ainda relatam que no mesmo dia foram vistos homens da prefeitura no local, onde removeram alguns bloquetes para escoar a água que não tinha para onde sair.
A rua Euclides da Cunha é a de principal acesso à Escola Municipal Cynthia Cliquet, onde aproximadamente 300 alunos estudam na região. Diante disto os moradores questionam o que será feito para resolver o problema da rua.

Trânsito de caminhões

Em nota oficial, e assessoria de imprensa da Prefeitura de São Sebastião informou que, de acordo com a Regional Costa Norte, ligada à Secretaria das Administrações Regionais (Seadre), um dos tubos escoadores da rua foi quebrado devido ao trânsito de caminhões pesados, causando o alagamento.
Os bloquetes teriam sido retirados para possibilitar a troca do tubo quebrado e assim que a troca for realizada, os bloquetes serão recolocados, o que deve levar cerca de uma semana, conforme a nota.
Ainda segundo a Regional, o problema encontra-se no canto da rua, o que não ocasiona problemas em toda a via, o que significaria que o acesso à EM Cynthia Cliquet estaria totalmente transitável.

Nenhum comentário: