GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MATÉRIA: Salomão Holanda doa Caixa d’água à família no L3‏

Saudações Republicanas!

Matéria abaixo. Para maiores informações sugiro que visite o blog: prbfloriano.blogspot.com


Salomão Holanda doa Caixa d’água à família no L3 Imprimir
Sex, 05 de Agosto de 2011 09:04
Zilene Leal , Salomão Holanda e dona Maria Leal


Por Jaquelina Nascimento


A família de Zilene Leal recebeu uma caixa d’água de presente do vereador Salomão Holanda (PRB) à qual será útil à vida profissional e pessoal da moradora da comunidade L3 que se localiza na zona rural a 14 km de Floriano, pois irá servir para colocar água para irrigar 100 m² horta da residência. Salomão estava acompanhado do Borgim Leal.

O vereador presidente da Câmara e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda disse que é um momento de muita alegria entregar esse presente e de fazer mais amizade e que é importante se fazer amizade.

“Agente conquista tudo é com amizade. É a segunda vez que estou aqui; vim para realmente ver a situação que era crítica e estou trazendo o presente para a dona Maria e dona Zilene para que elas tenham resultados nessa horta tão bonita”, diz o vereador.

Salomão Holanda enfatizou que fico muito alegre quando percebe mulheres que realmente têm coragem de trabalhar para o sustento da sua família e também para melhorar seu bem-estar na cidade e no interior.
O amigo Borgim Leal contou que conhece o vereador Salomão Holanda há 22 anos, antes mesmo dele ser político. “O Salomão é uma pessoa boa, eu digo isso para todo mundo e que é uma pessoa trabalhador e que também é um cara que a pessoa gosta e que quando vê pela primeira vez já diz que é o homem do povo e que é esse que a pessoa tem que ter dentro da nossa cidade trabalhando como político mesmo”,explica.
Dona Maria Leal falou que está muito feliz ao receber a caixa d’água porque estavam precisando para colocar água na horta e a proprietária Zilene Leal afirmou que com a chegada do presente vai ser bem melhor porque as plantas estavam secas por falta de água porque as vasilhas que enchiam água eram pequenas e agora com essa que ganhou vai ser bem melhor.

Vereador Salomão Holanda (PRB-FLO)

Nenhum comentário: