GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hélio Monteiro cobra Informação de Moção aprovada pela Frepap-LN


No dia 23 de Maio, na Câmara Municipal de Caraguatatuba aconteceu a reunião dos Vereadores do Litoral Norte componentes da Frente Parlamentar Paulista –Litoral Norte- FREPAP-LN. Na pauta foi colocada e lida uma Moção de Apelo ao Ministério da Educação sobre a solicitação de instalação de uma Universidade Federal no Litoral Norte de São Paulo liderada pelo jovem Hélio Pedro Monteiro Filho e seria encaminhada aos presidentes da câmara municipal, prefeitos, governo do estado bem como ao Ministério da Educação ao Diretor de Regulação e Supervisão da Educação Superior.
A moção foi lida e aprovada por unanimidade, porém até hoje o senhor Presidente da FREPAP-LN Vereador Americano não informou a Hélio Monteiro sobre o envio do documento ao MEC Brasília.
Hélio Monteiro diz que já perguntou assessoria do vereador por diversos emails enviados e até mesmo ao vereador, porém não foi respondida a pergunta, pediu cópia da moção, porém o vereador ainda não encaminhou e nem respondeu se foi encaminhada a moção ao MEC.
A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Note é formada pelos vereadores das cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga que se reúne nas cidades para debater melhoria para a região.
O líder do Movimento pela Universidade Federal na região espera que o Vereador Americano possa entrar em contato com ele já que sempre manda email e telefona em seu gabinete e não consegue ter uma resposta da sua informação e pede a cópia da Moção caso tenha sido encaminhada ao MEC e caso não tenha sido ainda pede informação o porquê ainda não foi encaminhado.

Nenhum comentário: